Transoares Transportes , com sede em Feira de Santana, recebeu recentemente o primeiro ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso 1800 Geração 8 Double Decker, da frota.
O ônibus, com 15 metros de comprimento configuração 8×2, foi entregue pela Basebus, representante da marca, e será utilizado em rotas intermunicipais e de turismo no estado baiano.
Segundo a Marcopolo, em nota, Transoares já é uma tradicional cliente e, depois de participar de uma das ações de relacionamento da fabricante, conheceu o G8 1800 DD e adquiriu uma unidade.
“Essa escolha demonstra a importância em desenvolvermos equipamentos que agreguem ainda mais segurança, conforto às viagens e ampliem a confiança dos passageiros”, disso o gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo, Alexandre Romano.
“Visando o comprometimento com os nossos valores em garantir o conforto a segurança e a pontualidade dos nossos clientes. Buscamos sempre as melhores tecnologias e inovações visando as suas necessidades e demandas específicas. Sem dúvidas a nossa nova aquisição com a Marcopolo irá atender a todas as expectativas para uma operação segura e assim, garantir aos nossos clientes uma nova experiência de viagem”, afirmou o diretor operacional da Transoares, Sebastião Soares Junior.
A empresa diz que Geração 8 se destaca pelo visual “marcante”, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza.
A concepção do projeto, teve como premissa trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros, que resultou na criação de modelos que apresentam uma melhoria de 11% no coeficiente aerodinâmico, permitindo a redução de custos operacionais, a economia de combustível e consequente redução da emissão de gases de efeito estufa. Todos os detalhes do veículo foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo para aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.