Joenilton e Erivaldo passaram o Natal com a família no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe e retornavam para Feira de Santana, quando houve a colisão. Ambos morreram no local. Um familiar que também passou o Natal em Barreiros, veio para Feira de Santana e retornou hoje26/12 para pegar a filha, se deparou com o acidente.Os irmãos Joenilton Carneiro de Queiroz, de 50 anos e Erivaldo Carneiro de Queiroz, de 59 anos, morreram em um acidente por volta das 13h30 deste domingo (26/12), no KM 10 da BR-324, entroncamento entre Feira de Santana e Tanquinho. Eles moravam no bairro Gabriela em Feira de Santana e o veículo em que estavam, um Ford Ka colidiu frontalmente com um caminhão Volvo.inspetor De Santos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que tudo indica que a colisão ocorreu porque o veículo Ford Ka invadiu a pista contrária.“A faixa é dupla e contínua. O motorista do caminhão disse que o condutor do Ford Ka invadiu a pista, que ele tentou desviar para o acostamento, mas não teve mais jeito, foi muito rápido. O caminhão acabou saindo da pista e entrou no mato”, relatou.O motorista do caminhão contou que o Ford Ka invadiu a pista contrária, mas não houve ultrapassagem. Para ele, Joenilton que conduzia o veículo pode ter cochilado ao volante.O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos das ferragens.
Joenilton e Erivaldo passaram o Natal com a família no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe e retornavam para Feira de Santana, quando houve a colisão. Ambos morreram no local. Um familiar que também passou o Natal em Barreiros, veio para Feira de Santana e retornou hoje26/12 para pegar a filha, se deparou com o acidente.
Os irmãos Joenilton Carneiro de Queiroz, de 50 anos e Erivaldo Carneiro de Queiroz, de 59 anos, morreram em um acidente por volta das 13h30 deste domingo (26/12), no KM 10 da BR-324, entroncamento entre Feira de Santana e Tanquinho. Eles moravam no bairro Gabriela em Feira de Santana e o veículo em que estavam, um Ford Ka colidiu frontalmente com um caminhão Volvo.
inspetor De Santos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que tudo indica que a colisão ocorreu porque o veículo Ford Ka invadiu a pista contrária.
“A faixa é dupla e contínua. O motorista do caminhão disse que o condutor do Ford Ka invadiu a pista, que ele tentou desviar para o acostamento, mas não teve mais jeito, foi muito rápido. O caminhão acabou saindo da pista e entrou no mato”, relatou.
O motorista do caminhão contou que o Ford Ka invadiu a pista contrária, mas não houve ultrapassagem. Para ele, Joenilton que conduzia o veículo pode ter cochilado ao volante.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos das ferragens.