Uma operação conjunta da Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal, acontece nesta manhã de quinta-feira (14) no Feiraguay maior centro de compras da Cidade de Feira de Santana.
Informações iniciais apontam apreensão de cigarros eletrônicos e outros itens ainda não divulgados, cerca de 40 agentes dos dois órgãos participam da operação.

Estabelecimento estão sendo notificados e autuados, os agentes estão colocando fitas de isolamento em algumas lojas. Comerciantes relatam o susto com a chegada da Polícia e Receita

No total foram apreendidos R$400.000,00 (quatrocentos mil reais em mercadorias), sendo 40.000 relógios de marcas diversas que foram encaminhadas ao depósito da Receita Federal, em Salvador, onde os proprietários poderão apresentar nota fiscal comprobatória e reavê-los caso tenham sido devidamente importados. A não apresentação da nota fiscal provoca o “Perdimento” das mercadorias.
“Tomamos um susto, não sabíamos o que estava acontecendo, muitos homens da Receita Federal e da Polícia, e esses cães farejados; nunca vimos isso aqui, foi uma grande correria”, relatou a comerciante.