Fãs do cantor João Gomes, que é a revelação do momento, com seu ritmo e estilo próprio de cantar estão apreensivos com a notícia que o show que está previsto acontecer no dia 28/01 no Prime Music na avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, poderá ser adiado.
Essa notícia começou ser propagada nas redes sociais após o decreto da Prefeitura Municipal, que determinou por meio de decreto publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (21), a redução do público em eventos para mil pessoas. O decreto também determina que os bares, restaurantes, lanchonetes e similares, assim como nos eventos, exijam o comprovante de vacinação
A preocupação é que o limite de público para eventos em Feira de Santana é de 1.000 pessoas, e geralmente os shows realizados pelo artista em todo Brasil tem superlotação já que o mesmo tem se destacado como a revelação da música nordestina dos últimos tempos.
O que se sabe que será um grande problema para Prefeitura fiscalizar se realmente a produção da festa irá cumprir ao pé da letra o decreto que foi publicado na última sexta-feira 21/01 pela PMF.
Vale salientar que nas últimas 24 horas, 4.887 casos de Covid-19.
13 mil casos ativos, 2589 recuperados e 16 óbitos. Dos 1.299.156 casos confirmados desde do início da pandemia, 1258.183 já são consideros recuperados e 27.711 tiveram óbito confirmado.