DESTITUIDO: Nau Santana não é mais o presidente Municipal do Partido liberal ( PL) de Feira de Santana.

Sem categoria
3 Min leitura
O presidente do PL na Bahia, João Roma, reafirmou nesta terça-feira (21/03) no programa Diário da Feira na rádio subaé que o partido buscará a renovação para a disputa das eleições em Feira de Santana, com o objetivo principal de lançar candidatura própria para prefeito da cidade. 
O ex-ministro da Cidadania não afasta, porém, a possibilidade de manter diálogo para composição com outros partidos, destacando, por exemplo, as recentes conversas com o deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB, e com o deputado estadual tucano Pablo Roberto. Roma disse que o PL pode também atrair novo nome para a disputa em 2024 e montar uma chapa competitiva de vereadores.
“Feira de Santana é uma cidade pela qual temos uma atenção especial, é uma referência em serviços e precisa de um projeto arrojado que pense grandiosamente a sua reestruturação”, destacou João Roma.
Durante a entrevista João Roma, fez questão de infatizar que o diretório do partido ( PL) em Feira de Santana, está destituido, e quem no momento responde pelo partido e ele próprio. O ex-diretor-presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, Elionai Carvalho de Santana ( Nau Santana) era o presidente Municipal do partido, e segundo Roma, Nau Santana não responde e nem representa o partido na Cidade.
Nau Santana, nas últimas eleições mesmo sendo presidente da sigla ( PL) não declarou seu apoio ao candidato do partido ao governo da Bahia ( João Roma) declinando seu apoio para o ex-prefeito de Salvado ACM Neto, tudo leva a acreditar que a falta de fidelidade foi o que levou a destituição de Nau Santana, a presidência do partido em Feira de Santana.
O ex-ministro da Cidadania foi questionado se, em caso de não lançar nome próprio, se o PL apoiaria Pablo Roberto ou o ex-prefeito José Ronaldo. “A prioridade do PL é lançar quadros novos. Queremos atrair pessoas para o nosso partido, queremos buscar fortalecer Feira. Tenho uma relação muito boa e respeitosa com o ex-prefeito José Ronaldo, mas o que nós queremos é fortalecer o partido e encontrar o melhor projeto para a cidade”, respondeu.
Deixe um comentário