Após os recentes acontecimentos envolvendo as negociações para a vice na chapa de ACM que dão como quase certa a presença da empresária Ana Coelho do Repúblicanos, como postulante favorita, o ex-prefeito de Feira de Santana,. Zé Ronaldo, deixou o escritório do União Brasil nesta quinta-feira (4) profundamente irritado, segundo fontes do BNews.
A irritação ocorreu após um princípio de discussão. Ele e mais quatro prefeitos deixaram o local com a cara de poucos amigos. Um comboio de deputados está indo se encontrar neste momento com o ex-prefeito para dissuadi-lo da ameaça de romper com o grupo carlista.
O BNews entrou em contato com Zé Ronaldo em seguinda para a confirmação dos acontecidos e o ex-prefeito preferiu adotar a lei do silêncio. No entanto, foi possível notar seu tom de voz abatido. Ele não quis se pronunciar sobre o caso.
No dia anterior, Ronaldo movimentou correligionários , sinalizando que tinha apoio do grupo para ocupar a vaga. PTB, PDT, PSC e SD declararam apoio publicamente ao veterano.
Neto deve anunciar em instantes a vice, em uma coletiva no União Brasil. O evento, que estava previsto para começar às 15h, atrasou.