A PARTILHA : Direção de órgãos públicos do Estado é a nova disputa de aliados do governador eleito Jerônimo Rodrigues.

Sem categoria
3 Min leitura

Após enfrentar uma batalha de disputar uma eleição, o governador eleito Jerônimo Rodrigues, terá que ter um bom jogo de cintura para administrar uma situação que já é peculiar sempre depois de qualquer eleição.

Segundo informações já existem grupos reunindo-se, tendo em pauta os cargos do governo estadual existente no município de Feira de Santana, ouvi-se rumores que a guerra já acontece dentro do próprio grupo da base do governador eleito Jerônimo Rodrigues.
Alguns órgãos públicos do estado estão como peças fundamentais dessa tal disputa, do outro lado estão os deputados eleitos que se empenharam para a vitória do professor Jerônimo Rodrigues. Em Feira de Santana foram eleitos três deputados moradores do município, sendo dois Estadual e um Federal são eles; Deputado Federal Zé Neto, os outros dois  Ângelo Almeida e Binho Galinha, ambos Deputado estadual, todos com expressiva votação na Cidade de Feira de Santana.
É sabido por todos que o Deputado Federal Zé Neto, sempre foi o detentor em Feira de Santana dos cargos que é responsabilidade do governo do Estado, até mesmo porque era o único Deputado eleito aliado ao governo Estadual, agora com a reeleição de Ângelo Almeida e eleição de Binho Galinha e alguns outros candidatos com lideranças em Feira de Santana, a famosa PARTILHA será inevitável.
Além dos deputados eleitos temos também vereadores que se dedicaram incasavelmente para as alcançarem a vitória do governador eleito Jerônimo Rodrigues, exemplo do presidente da câmara de Vereadores Fernando Torres, que conseguiu reunir alguns dos seus colegas e realizaram um mega carreata em Feira de Santana com a presença do senador reeleito Otto Alencar e o deputado Federal Otto Alencar Filho, ambos apoiados por Fernando Torres, e que também obteveram uma grande votação no município.
Se a intenção for manter o grupo em unidade e crescimento o governador eleito Jerônimo Rodrigues, terá está missão de contemplar todos aliados de forma igualitária, ouvi-se rumores que um dos objetivos do governador eleito é fazer o próximo prefeito de Feira de Santana.
Vejam alguns órgãos e instituições Estaduais que estão nessa disputa.
HGCA( Hospital geral cleriston Andrade.
Melo Matos( comunidade de atendimento socioeducativo juiz  Melo Matos.
3° CIRETRAN ( Departamento de trânsito )
HEC ( Hospital Estadual da Criança)
INEMA (Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos)
IBAMETRO ( Instituto Baiano de metrologia e Qualidade.
Dentre outros.
Resta esperar para saber como acontecerá a PARTILHA.

Deixe um comentário