Geilson terá o apoio do Governo Municipal para as eleições de outubro.

Sem categoria
2 Min leitura
Candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Carlos Geilson (77077) foi apresentado aos governistas como um dos candidatos do grupo em Feira de Santana. Mais uma vez, o prefeito Colbert Filho e o vice-prefeito Fernando de Fabinho enfatizaram a importância do voto de feirenses em feirenses.
“Temos um time de candidatos comprometidos com o desenvolvimento de Feira de Santana. Candidatos do grupo, que, com certeza, vão trabalhar para trazer as emendas para as obras. Hoje, nossa representatividade tanto na Assembleia quanto na Câmara dos Deputados está muito aquém do que precisamos e do que representamos para o Estado”, diz Colbert.
Fernando de Fabinho fez a mesma leitura. “Não estamos desqualificando os candidatos de fora, apenas chamando a atenção do eleitor feirense para a necessidade de aumentar a representatividade de Feira nas casas legislativas”, pondera Fernando de Fabinho.
Deputado eleito com dois mandatos e suplente que assumiu a cadeira nos últimos dois anos, Carlos Geilson conhece bem a importância de Feira de Santana ter um deputado filho da terra na Asslembleia Legislativa. “Em todos os nossos mandatos anteriores fomos oposição, limitados pelo governo petista. Nesta próxima legislatura, com a real perspectiva de eleição de ACM Neto governador, teremos a condição de fazer mais por Feira de Santana, com projetos elaborados para a segurança pública, saúde, educação e infraestrutura, abandonados pelo governo estadual”, destaca Carlos Geilson.
Emocionado, Carlos Geilson convocou seus aliados para abraçarem a campanha. “Cada um de vocês se multiplique, peça o voto, exponha nossas ideias a amigos e familiares. Sou filho dessa terra maravilhosa, acolhedora, que precisa de mais atenção, principalmente do governo do estado. Com ACM Neto governador e José Ronaldo com protagonismo no novo governo, a partir de 2023, teremos todas as condições de retribuir cada voto de confiança depositado dos meus irmãos feirenses”, pontua Carlos Geilson.
(Assessoria de comunicação de Carlos Geilson)
Deixe um comentário