A cantora gospel e influencer digital kleide Valente, desabafou no stories do seu Instagram, que foi agredida por uma motorista de aplicativo ( UBER). Segundo a cantora as agressões aconteceu durante uma viajem no aplicativo solicitada por a mesma.
A influenciadora relatou que solicitou uma corrida da Uber na tarde nesta segunda-feira, 23, na cidade de Feira de Santana, Kleide informou que a motorista que conduzia o veículo estava dirigindo de uma forma fora dos padrões normais com muita agressividade no trânsito.Foi a partir daí que a cantora tentou advertir a motorista indentificada apenas como Márcia, Kleide Valente teria solicitado a UBER embarcando na avenida Senhor dos passos com destino ao bairro Santo Antônio dos prazeres onde reside.
Kleide citou que a motorista do aplicativo UBER de prenome Márcia, em poder de um estilete tentou contra sua vida e que a partir daí entraram em luta corporal onde a motorista do aplicativo a feriu no braço e desferiu vários socos criando hematomas no rosto.
“Eu to com isso aqui leve porque foi Deus quem colocou a mão. Não foi agressão não, foi tentativa de homicídio mesmo”, declarou Kleide Valente, em um dos vídeos postado por ela.
Kleide, nos informou que estava em uma unidade policial prestado queixa contra a motorista da UBER e retornará nesta terça-feira 24/01 para realização do exame de corpo de delito, e irá aguardar providências por parte das autoridades competentes.