“Zé Neto está fedendo a mofo, é mudança de quê?” diz Targino Machado

Política
2 Min leitura

Com muita lucidez e didático em suas explicações, o ex-deputado Targino Machado participou do programa “Diário da Feira”, realizado na rádio Subaé e apresentado por Juarez Fernandes e equipe. Durante a entrevista, Targino relembra a retirada injusta de seu mandato de deputado estadual, acusação que o Ministério Público Eleitoral (MPE) fez de que ele teria realizado atendimento em clínica clandestina. Na época, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não apenas cassou seu mandato, mas também anulou os votos que recebeu.

Targino Machado era um dos deputados mais frequentes e atuantes na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), sendo respeitado e reconhecido por seu trabalho e comprometimento com o mandato concedido pelo povo. Conhecido por sua franqueza, Targino não poupou críticas ao pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto. Segundo ele, que já declarou apoio a José Ronaldo, será uma vitória sobre um candidato que, será hexa derrotado, será a sexta vez: “Zé Neto diz que é a mudança, Zé Neto está fedendo a mofo, está cheio de teias de aranhas, um cara envelhecido na política é mudança de quê?” indagou Targino.

O ex-deputado revelou que, em conversa com Zé Neto, este afirmou que a reunião ocorria não por vontade própria, mas por missão, pois ele gosta mesmo é de estar em Brasília. Segundo Targino Machado, Zé Neto confessou que não queria ter a vida de José Ronaldo, o que leva Targino a crer que o pré-candidato não está preocupado em vencer as eleições de 2024, mas sim em pavimentar sua reeleição como deputado federal em 2026.

Vale lembrar que todas as acusações contra Targino Machado foram arquivadas. De acordo com a juíza Sebastiana Costa Bonfim e Silva, “não há provas suficientes para definir autoria delitiva”, justificando assim o arquivamento do inquérito policial instaurado na época contra o médico Targino Machado.

Por: Fábio Negriny / DRT 3307

TAGGED:
Deixe um comentário