PUBLICIDADE

Vida que segue: Ricardo da Farol pode assumir Secretaria de Mobilidade Urbana em Feira de Santana

Política
2 Min leitura
Prefeito José Ronaldo / Superintendente Ricardo Cunha.

A expressão, tão usada, ganha agora um tom administrativo dentro do governo municipal de Feira de Santana. Depois da saída de Sérgio Carneiro da Secretaria de Mobilidade Urbana, um pedido de exoneração entregue, segundo ele, na última sexta (24/10) e tornado público nesta terça (28/10) o clima é de recomeço. E, como bem diz o ditado, quando um sai, outro logo entra.

Nos bastidores da política, o burburinho já é grande. O nome mais falado nos corredores do Palácio da Avenida Senhor dos Passos é o de Ricardo Cunha, o popular Ricardo da Farol, atual Superintendente Municipal de Trânsito. O homem que vem, pouco a pouco, tentando colocar ordem no caótico trânsito feirense pode estar prestes a dar um passo maior dentro da administração municipal.

Ricardo da farol, que já testou sua força política ao disputar uma vaga na Câmara de Vereadores nas últimas eleições, conquistando expressivos 2.457 votos, é visto como um nome técnico, de casa, e com bom trânsito (literal e figuradamente) entre os servidores e a população.

Com um estilo firme, mas sem perder o jeito popular, ele tem se dedicado a enfrentar de frente os desafios diários das vias de Feira. Desde sinalizações até ações educativas, o superintendente mostra que entende que mobilidade não se resume a carros e multas é, antes de tudo, sobre gente, tempo e respeito.

Por tudo isso, não é à toa que o nome de Ricardo da Farol ganhou força. E, se confirmada a nomeação, será uma transição sem atropelos. Afinal, como diz o ditado popular, “vida que segue”.

Por: Fábio Negriny / DRT 3307

TAGGED:
Deixe um comentário