O ex-deputado Marcelo Nilo, resolveu chutar o pau da barraca e disparou contra Éden Valadares, presidente estadual do PT, em um vídeo que já está fervendo nas redes sociais. Tudo começou após Éder Valadares fazer comentários sobre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), e o prefeito, Bruno Reis.
“Eu vi um vídeo do presidente do PT, Éden Valadares, falando de Bruno Reis e de ACM Neto. Aí me lembrei, ele era carregador de malas de Jaques Wagner. Tomava tanto esporro que se somasse gota d’água daria um oceano”, ironizou Nilo, mostrando que a política baiana não é para amadores.
A chama da discórdia foi acesa quando ACM Neto insinuou que o PT teria ligação com o crime organizado nas eleições de Camaçari. “A derrota iminente em Camaçari está deixando o ex-prefeito de Salvador cada vez mais desesperado. Todo mundo sabe que ele lidou mal com as derrotas”, disse Éder Valadares, cutucando Marcelo Nilo.
Marcelo Nilo não deixou barato e partiu para o ataque frontal, desqualificando Éder Valadares como um “homem sem história” e sem relevância. “Repito, era carregador de malas de Jaques Wagner, que o fez presidente do PT para prestar os serviços sujos”, disparou Marcelo Nilo.
A política na Bahia, já conhecida por seus embates quentes, ganha mais um capítulo com essa troca de farpas. O que nos resta é aguardar outros movimentos desse duelo verbal que promete não acabar tão cedo. Vamos de camarote acompanhar os desdobramentos, pois certamente ainda há muito a ser dito e ouvido.
Por: Fábio Negriny / DRT 3307