Deputado se manifestou contrário às declarações do governador da Bahia
A Bahia segue colecionando indicadores negativos, especialmente, na Segurança Pública que em cerca de 18 anos de gestões petistas apontam o estado como o líder de mortes violentas e avanço na atuação das facções criminosas. Mas, o governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao invés de focar esforços nesta área sensível de sua gestão, segue a atacar seus opositores, a exemplo do episódio recente em América Dourado, quando o político afirmou que Bolsonaro e seu eleitorado deveriam ir “para a vala”.
A declaração do governador da Bahia gerou insatisfação na ala bolsonarista, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), Vice-Líder da Banda de Oposição na Câmara Federal, afirmou que protocolou junto à Câmara Federal uma moção de repúdio à fala de Jerônimo Rodrigues.
“Essa é a galera do amor, que prega o ‘ódio do bem’! Jerônimo Rodrigues durante pronunciamento em América Dourada, fez discurso de ódio contra Bolsonaristas! Chegando a dizer que tinham que ‘mandar pra vala com enchedeira os eleitores de Bolsonaro’. Essa fala já seria condenável se fosse dito por algum militonto do Lula, mas pior ainda quando dito por um governador! A Bahia está banhada em sangue por conta de sua incompetência e ainda fica pregando o ódio e a violência”, afirma Alden.
Ascom / Dep. Cap. Alden