Mulher agredida por policial militar em bar se pronuncia após episódio

Polícia
2 Min leitura

Domingas, a mulher envolvida em uma confusão com um policial militar dentro de um bar no distrito de Travessão, município de Camamu, gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira, (29/02), afirmando que já está em casa e que está “bem”. O vídeo, que circulou amplamente nas redes sociais, mostra Domingas exibindo vários hematomas no rosto.

No vídeo Domingas expressou sua gratidão por aqueles que se preocuparam com ela e assegurou que, apesar do ocorrido, está em segurança em sua residência.

O incidente que levou à agressão ocorreu na noite de quarta-feira (28/02) e ganhou destaque nas redes sociais após a divulgação do vídeo. Nas imagens, é possível ver Domingas questionando o policial por estar aparentemente consumindo bebida alcoólica. Em resposta, o militar se aproxima dela com uma arma em punho e a agride com um tapa no rosto. Domingas revida arremessando uma garrafa de bebida, que acaba ferindo a cabeça do policial. O militar então deixa o local, disparando tiros para o alto e, aparentemente, chamando um colega de serviço.

Moradores do distrito informaram que a mulher foi detida pelos policiais militares após o incidente. Diante da repercussão do caso, o comando-geral da Polícia Militar determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição. A Polícia Militar lamentou o ocorrido e reiterou seu repúdio a qualquer tipo de excesso cometido por seus integrantes, assegurando que tal comportamento é contrário aos princípios legais e disciplinares da corporação.

O caso gerou indignação e preocupação na comunidade local, que espera que as devidas providências sejam tomadas para garantir a segurança e integridade dos cidadãos durante o exercício das atividades policiais.

Por : Fábio Negriny

TAGGED:
Deixe um comentário