A espera acabou! A Prefeitura de Jequié anunciou nesta sexta-feira, 8, durante o evento de entrega das obras da Praça Rui Barbosa e da apresentação da decoração natalina, as primeiras atrações do São João 2024, que acontecerá de 21 a 24 de junho na Praça da Bandeira, Praça Rui Barbosa, Rua Félix Gaspar e adjacências, repetindo a experiência exitosa dos festejos 2023, quando o circuito junino foi estendido. Confirmados para estarem no palco da Cidade do Forró, na Praça da Bandeira, a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Xand Avião.
De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a Vila Junina se iniciará no dia 14 e vai até 24 de junho e uma megaestrutura vem sendo projetada para proporcionar ao público um espetáculo ainda mais grandioso, com sonorização e sistema de iluminação ainda mais estratégicos e, também, a montagem da área destinada a alimentação, bares, food trucks, com as torres de delay e telões, possibilitando levar muita diversão aos forrozeiros e reunir as famílias, na verdadeira essência junina.
Para o público evangélico, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, anunciou o cantor Fernandinho como uma das atrações da Marcha Para Jesus 2024, evento que será realizado no dia 6 de julho, pela Prefeitura e Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), tendo a premissa de reunir as famílias cristãs em torno de mensagens de paz, união e de reflexões religiosas, sendo aberto à participação de toda a população.
”O São João de Jequié, o Melhor São João da Bahia, tá confirmado! Teremos Xand Avião, Zé Neto e Cristiano e muitas outras atrações que farão parte da nossa grade de shows e vão animar o público e os nossos visitantes, como fizemos esse ano. Além da estrutura que deverá contar com algumas novidades, manteremos aquilo que deu certo no São João 2023. E na Marcha Para Jesus, teremos o cantor Fernandinho, primeira atração confirmada para esse evento, que é realizado juntamente com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié e outros artistas e nomes da música gospel. Vai ser uma bênção!”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.