O evento gospel intitulado ‘’CANTA BAHIA’’ que é realizado pelo Governo do estado, e irá acontecer nos dias 29 e 30/09 em Feira de Santana, nem começou e já vem acontecendo confusões. O cantor gospel conhecido como Mc. Juninho usou sua pagina nas redes sociais para externar sua indignação, segundo ele foi excluído da grade de artistas que irão se apresentar no evento “CANTA BAHIA” o motivo foi porque um dos componentes de sua equipe fez uma simples brincadeira com o também cantor gospel Sandro Nazireu, que segundo informações faz parte da organização do evento.
O Mc. Juninho se diz surpreso com a atitude do cantor Sandro Nazireu, que segundo informações do próprio Juninho ambos eram amigos e teria ligando para o Sandro, pedindo desculpas pelo ocorrido. Mc. Juninho relata em seu vídeo que o Sandro Nazireu teria se comportado tranquilo e que ainda falou que ele já teria lançado tudo isso no mar do esquecimento. Mas não foi bem assim que aconteceu, o Mc. Juninho recebeu uma mensagem pelo Watsaap informando que seu nome estava fora da grade dos artistas gospel que estarão se apresentando no evento Canta Bahia Feira de Santana.
O que, mas chamou a atenção segundo o Mc. Juninho, é que além de ter li retirado da programação ele foi informado por alguém que se identificou como produtor do ARTISTA GOSPEL Sandro Nazireu, que iria processá-lo não esclarecendo qual crime. O Mc. Juninho disse ainda que a pessoa de sua equipe que gravou o vídeo e colocou alguns efeitos não o fez por maldade, até mesmo porque foram feitos vídeos com efeitos com outras pessoas também.
O cantor gospel Mc. Juninho deixa claro em sua pagina na rede social que está sofrendo racismo, discriminação, mas não esclareceu por parte de quem. Em seu desabafo Mc. Juninho disse que é muito fácil agora pegar o microfone e falar que está brigando pelos artistas da terra. Lembrando que o Mc. Juninho faz parte da produtora Oficina da Musica que tem como Diretor-presidente Nau Santana, que é um dos organizadores do evento.