Um domingo de tristeza para as famílias atingidas por uma tragédia que ninguém esperava. Um acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor feirense Netto Brito e um carro de passeio deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (27), na BA-046, trecho próximo à cidade de Santo Antônio de Jesus.
O impacto da colisão foi tão violento que Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos , foi arremessado para fora do carro. A vida dele se apagou ali mesmo, no asfalto. Ao seu lado estava Leila dos Santos Lima, que ficou presa às ferragens e também não resistiu. Os dois estavam no carro de passeio. Os dois deixaram filhos pequenos.
Dentro do ônibus da banda, o clima não foi diferente. Carlos, mais conhecido como “Bojo”, era técnico de som da equipe de Netto Brito. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, depois de ficar preso nas ferragens. Lutou como pôde, e os socorristas do SAMU fizeram o que estava ao alcance, mas os ferimentos graves e a intensa perda de sangue venceram. Carlos morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O cantor Netto Brito, que também estava no ônibus, saiu ileso. Já o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi resgatado com vida, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido até o momento.
Por: Fábio Negriny / DRT 3307