PUBLICIDADE

Primeira-dama Gabriela Mendes vai de porta em porta e leva acolhimento a famílias em Tanquinho

Política
2 Min leitura

Nesta quarta-feira (16/07), Tanquinho viveu uma manhã diferente. Não foi por causa de nenhum barulho de festa, foi o silêncio do gesto nobre que falou mais alto. Sob a liderança da primeira-dama Gabriela Mendes, foi realizada a distribuição de agasalhos, que levou mais do que cobertores, levou dignidade, acolhimento e calor humano para quem mais precisa.

Gabriela Mendes, fez questão de ir de porta em porta, sentindo de perto o frio que muitos enfrentam e levando, além do agasalho, um olhar atento, uma palavra amiga e o respeito. E é aí que mora a diferença, um exemplo que muitos têm que fazer, descer do salto e calçar o chinelo da empatia.

Não é exagero dizer que Gabriela Mendes tem devolvido a esperança a muitas famílias. E ela mesma reconhece que ninguém faz nada sozinho. “Fico feliz por ter amigos que acreditam e caminham comigo nessa missão de cuidar de gente”, disse. Fez questão de agradecer aos empresários que colaboraram, ao comando da Polícia que doou cobertores, e a cada cidadão que contribuiu com o pouco ou o muito que podia.

E num tempo em que tanta gente usa o poder só para fazer pose, Gabriela mostra que fazer política também é, e deve ser, um ato de amor. Atos como esse, que deveriam ser regra e não exceção, mostram que quando o coração fala mais alto, a diferença chega sem alarde, mas com muito efeito. Que esse gesto sirva de exemplo. Que mais mãos se juntem. Que mais corações se abram. Porque, como mostrou Gabriela Mendes, não é preciso muito para fazer muito. Basta vontade, presença e, principalmente, humanidade.

Por: Fábio Negriny / DRT 3307

TAGGED:
Deixe um comentário