PUBLICIDADE

Raimundo Júnior no Senado? Conversas ganham corpo nos bastidores políticos

Política
2 Min leitura

Quem apostava que a ideia de Raimundo Júnior, presidente do diretório municipal do PL em Feira de Santana, disputar o Senado em 2026 não passava de especulação, pode estar redondamente enganado. O assunto, que começou como um mero cochicho em rodas de conversa, já ganhou contornos mais concretos e, pelo visto, a brincadeira virou coisa séria.

Nos últimos meses, o nome de Raimundo Júnior tem sido ventilado como a principal aposta do PL para a corrida ao Senado na Bahia. No início, houve quem duvidasse, mas como se diz por aí é “pra valer”. E, se ainda restava alguma dúvida, os eventos do último fim de semana jogaram mais lenha nessa fogueira.

Durante um encontro no Parque de Exposições de Feira de Santana, Raimundo Júnior foi convidado pelo presidente estadual do PL, João Roma, e pela deputada federal Roberta Roma. O que chamou a atenção foi a recepção nos bastidores, muitos presentes já o cumprimentavam como “o candidato ao Senado pelo PL”.

O próprio João Roma, aliás, já havia sinalizado a simpatia pelo nome de Raimundo Júnior. Em entrevista a uma emissora de rádio, o ex-ministro não poupou elogios ao correligionário, destacando sua competência à frente do partido em Feira de Santana.

Se a candidatura vai decolar ou não, ainda é cedo para cravar. Mas uma coisa é certa: o nome de Raimundo Júnior já entrou no jogo, e agora, todos os olhares estarão voltados para os próximos capítulos dessa história.

Por : Fábio Negriny / DRT 3307

TAGGED:
Deixe um comentário