Praça do George Américo Será Requalificada Após Solicitação do Vereador Pedro Américo

Política
2 Min leitura

O bairro do George Américo, está prestes a receber um importante benefício. Após uma longa luta encabeçada pelo vereador Pedro Américo, a praça central do bairro será requalificada, incluindo a tão esperada reforma da quadra de esportes. A obra promete melhorar significativamente a estrutura do local, proporcionando mais segurança e conforto, especialmente para as crianças que utilizam o espaço para praticar esportes.

A reforma da praça e da quadra era uma reivindicação antiga dos moradores e do vereador, que se empenhou em garantir que a demanda fosse atendida. “O nosso mandato tem muito orgulho de conquistar esse novo espaço que é todinho da comunidade. O trabalho está só começando. Vamos seguir fazendo diferente, fazendo a diferença”, declarou o vereador Pedro Américo.

A solicitação para a requalificação da praça foi formalizada por meio de uma indicação do vereador ao prefeito Colbert Martins. Pedro Américo enfatizou a urgência da reforma, destacando a necessidade de evitar maiores prejuízos para os frequentadores do espaço. Mesmo em condições precárias, a quadra ainda era utilizada pelos os populares para realizarem os famosos “babas” e também serve como ponto de apoio para os pequenos comerciantes que atuam nas imediações da praça.

Com a revitalização, o espaço público será transformado em um local adequado para a prática de atividades esportivas, lazer, e eventos culturais e sociais. A comunidade poderá desfrutar de um ambiente mais limpo, bonito e seguro, favorecendo a qualidade de vida dos moradores. A nova praça promete ser um ponto de encontro e convivência saudável para adultos e crianças, além de fortalecer o comércio da localidade.

A expectativa é que, com a conclusão das obras, o bairro do George Américo possa se orgulhar de um espaço público em perfeitas condições de uso, que atenda às suas necessidades e contribua para a promoção de hábitos saudáveis e para o desenvolvimento de atividades comunitárias.

Por: Fábio Negriny / DRT 3307

TAGGED:
Deixe um comentário