Entre a Cruz e a Espada: Targino Machado tem conversa com Deibson Cavalcanti logo após encontro com José Ronaldo

Política
2 Min leitura

Na tarde desta quarta-feira (24/07) após um encontro antecipadamente agendado com o ex-prefeito de Feira de Santana, o ex-deputado Targino Machado teve uma conversa olho no olho com o comandante do PODEMOS na querida Princesa do Sertão, o Deibson Cavalcati , conversa cercado de mistério e expectativa.

Deibson Cavalcanti, um quase ex-aliado de Targino Machado, atualmente ocupa um cargo de confiança na Assembleia Legislativa da Bahia, indicação do próprio Targino Machado. No entanto, a relação entre os dois tem se mostrado tensa, com Deibson tomando caminhos políticos divergentes dos de seu padrinho político. Targino Machado, ao que tudo indica, está prestes a anunciar seu apoio ao pré-candidato José Ronaldo.

Por outro lado, Deibson Cavalcanti e o PODEMOS já declararam apoio ao pré-candidato a prefeito Zé Neto. Segundo informações, Deibson recebeu um cargo em uma instituição do estado, presenteado pelo deputado federal Zé Neto, o que coloca o líder do PODEMOS em uma situação delicada. Entre dois apoios conflitantes, Deibson parece viver um verdadeiro dilema, refletido na famosa canção “Mente e Corpo” da banda Cheiro de Amor: “Não sei se vou, ou se fico. Não sei se vou, ou se fico.”

A noite fria desta quarta-feira pode ser testemunha de vizinhos sentindo o aroma de chá de camomila ou ouvindo o barulho de um liquidificador preparando um forte suco de maracujá. A insônia pode ser uma visitante indesejada para Deibson Cavalcanti, que se vê entre a cruz e a espada. Deixará ele a base de Zé Neto, onde atua como um dos sub-coordenadores da campanha do pré-candidato a prefeito? Os próximos capítulos dessa história ainda estão por vir, e a política em Feira de Santana promete mais emoções.

Por: Fábio Negriny / DRT 3307

TAGGED:
Deixe um comentário