Morreu aos 69 anos, nesta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi, Raimundo Alves de Souza, vulgo Raimundão ou Ravengar. Ele estava internado no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, na capital baiana.
Segundo as informações Ravengar estava bastante debilitado e chegou a precisar de doação de sangue nos últimos dias. Ele tinha uma perna amputada.
Raimundão já comandou a distribuição de drogas em toda Salvador e o Quartel General ficava na localidade do Morro do Águia, no bairro de São Gonçalo do Retiro.
Parentes e amigos disseram que Ravengar se dedicava as atividades lícitas e tinha virado filósofo e blogueiro após liberdade condicional.
Raimundão era alvo prioritário da década de 90 até 2004, ano em que foi preso durante uma histórica operação da polícia baiana, na Estrada do Côco.
No ano de 2006, Ravengar foi condenado pela Justiça a 25 anos e seis meses de prisão e parte da pena foi cumprida no Complexo Penitenciário Lemos de Brito.
Em 2012, ele conseguiu uma decisão judicial favorável e passou a cumprir a pena em regime semiaberto, no Presídio de Lauro de Freitas. No ano seguinte foi beneficiado com a liberdade condicional.
Não temos informações onde será o velório e sepultamento, Raimundão, é natural da cidade de Jequié, mas viveu a maior parte de sua vida na capital baiana.